Dallagnol diz que decisão de Fux devolve esperança a milhões de brasileiros

Publicado em 15/12/2016, às 19h22

Redação

O coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, parabenizou nesta quinta-feira, 15, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, pela decisão liminar de determinar a devolução do projeto de medidas de combate à corrupção para a Câmara dos Deputados, que deverá analisar a proposta novamente. 

A proposta, enviada inicialmente pelo Ministério Público Federal com assinatura de 2 milhões de pessoas e patrocinada pela força tarefa da operação, foi desfigurada pelos deputados federais antes de ser enviada à apreciação do Senado. 

Em seu perfil no Facebook, Dallagnol comentou a decisão de Fux e falou que a liminar devolve "as esperanças a milhões de brasileiros".

"Parabéns ao Ministro Fux por devolver as esperanças a milhões de brasileiros, endireitando caminhos que foram contorcidos. Agora a Câmara tem uma nova oportunidade de mandar uma mensagem construtiva ao Brasil", escreveu o procurador.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado