Damares convoca coletiva e a abandona sem responder perguntas

Publicado em 25/11/2019, às 21h53
Reprodução/EBC -

Veja

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, convocou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira, 25, mas encerrou o encontro com jornalistas antes de responder qualquer pergunta. O momento foi compartilhado nas redes sociais de Damares.

LEIA TAMBÉM

Antes de se retirar, Damares foi questionada se daria algum detalhe da solenidade, realizada nesta segunda-feira, 25, sobre o Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Diante do silêncio da ministra, os jornalistas questionaram se Damares estava emocionada – quando criança, a advogada e pastora foi vítima de violência sexual.

Na sequência, Damares fez um gesto com as mãos, e deixou a coletiva. Enquanto se retirava, a ministra foi questionada se deixará o governo Bolsonaro. No final de semana, o presidente Jair Bolsonaro rebateu a informação de que promoveria uma minirreforma ministerial em seu governo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria