Daniel Cady, agora ex de Ivete Sangalo, se exibe na internet com foto "fitness"

Publicado em 01/12/2025, às 14h52
- Reprodução/Instagram

F5/Uol

Ler resumo da notícia

Dias depois do anúncio de separação de Ivete Sangalo, Daniel Cady, 40, voltou a publicar nas redes sociais. O nutricionista apareceu sem camisa, exibindo o físico definido e as tatuagens enquanto fazia pose em meio à natureza. "Agro fitness", escreveu nos stories.

LEIA TAMBÉM

O vídeo, publicado no sábado (29), mostra Cady suado após o treino, destacando bíceps e abdômen. A aparição repercutiu entre fãs e curiosos, já que é uma das primeiras vezes que ele compartilha algo mais pessoal desde o fim do casamento com Ivete.

A separação foi confirmada na quinta-feira (27), por meio de um comunicado conjunto. No texto, Ivete e Daniel afirmam que a decisão partiu de ambos e foi tomada com maturidade. "Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para todos nós", diz o comunicado. O casal reforçou que o processo está sendo conduzido com diálogo e cuidado.

Ivete Sangalo e Daniel Cady começaram a namorar em 2008, quando o nutricionista já acompanhava a rotina da cantora. No ano seguinte, nasceu o primeiro filho, Marcelo. O casamento veio em 2011, em uma cerimônia civil discreta realizada na casa da artista, em Salvador, reservada apenas a familiares e amigos próximos. Depois, a família cresceu com a chegada das gêmeas Marina e Helena.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia se choca com detalhe da mansão que construiu com Zé Felipe: ‘Não tem condição’ Influenciadora confirma que está grávida de zagueiro que namora ex-BBB Juliette cai com moto de R$ 140 mil no dia em que ganhou de presente do noivo Lucas Guimarães chora e chama Babal de 'covarde' após vídeo de agressão viralizar