Daniel Diau pede oração e jejum por saúde e recuperação de Paulinha Abelha

Publicado em 21/02/2022, às 09h08
Paulinha e Daniel Diau são vocalistas da banda Calcinha Preta | Foto: Reprodução / Instagram -

Marie Claire

Na madrugada desta segunda (21), Daniel Diau, integrante do Calcinha Preta, usou as redes para pedir orações e jejum nacional pela saúde e recuperação de Paulinha Abelha, que está em coma na UTI em Aracaju desde 11 de fevereiro para tratar de problemas renais.

LEIA TAMBÉM

"Se junte a nós no Jejum pela saúde de Paulinha", divulgou. O jejum acontece hoje. A última atualização do boletim médico da cantora, há cerca de 12 horas, dizia que Paulinha Abelha "sustenta quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica". 

A artista está internada no Hospital Primavera. Além disso, Daniel também compartilhou uma série de vídeos e fotos de fãs que oravam pela melhora de Paulinha Abelha. "A corrente de oração continua", disse uma internauta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer internado espremeu espinha no 'triângulo da morte'; veja riscos MC Mirella surge de microbiquíni, atiça web e parte íntima gera dúvidas em fãs; veja foto Na prisão, Deolane Bezerra escreve carta para mãe: "Esse mal é para o bem" Nasce Dom, primeiro filho de Lauana Prado e Tati Dias