Danilo Gentili e Band são condenados a pagar R$ 200 mil de indenização

Publicado em 14/04/2016, às 18h53

Redação

O apresentador Danilo Gentili e a Band foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco a pagar para Michele Rafaela Maximino uma quantia de R$ 200 mil de indenização moral. Ela ficou conhecida como a maior doadora de leite.  

LEIA TAMBÉM

O problema surgiu quando Danilo comparou Michele em seu antigo programa na Band, o "Agora é Tarde", com o ator pornô Kid Bengala. O comediante usou uma foto de Michele sem sua autorização para fazer a piada. Marcelo Mainsfield, que integrava o elenco do talk-show, também fez pesados comentários como: "não era uma espanhola, mas uma América Latina inteira". 

Michele decidiu processar Danilo e a Band, afirmando que passou a ser xingada na rua. "As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV", disse na ocasião para o jornal Folha de São Paulo. A decisão ainda cabe recurso. A Band afirmou através de sua assessoria que irá recorrer. Já Danilo Gentili não se manifestou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"