'Daria tudo por mais um dia', diz pai de Henry; garoto faria 5 anos nesta segunda

Publicado em 03/05/2021, às 11h49
-

UOL

O pai de Henry Borel, menino que foi morto em 8 de março, fez uma publicação no Instagram em homenagem ao filho, que completaria 5 anos de idade hoje.

LEIA TAMBÉM

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos", iniciou a homenagem Leniel Borel de Almeida Junior. "Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes", escreveu.

Enteado de Dr. Jairinho e filho de Monique Medeiros, Henry foi encontrado morto no dia 8 de março no quarto do apartamento em que morava com a mãe, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Mãe e padrasto estão presos acusados de atrapalharem as investigações do Caso Henry. No dia anterior à fatalidade, Leniel passou o dia com Henry.

Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo. Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo.

"03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", encerrou Leniel.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP