Darlan Cunha cumpre pena em regime aberto com tornozeleira eletrônica

Publicado em 13/03/2018, às 19h33

Redação

Darlan Cunha, preso no dia 2 de março no Morro da Babilônia, zona sul do Rio, cumpre pena desde a última sexta-feira (9) em regime aberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica. O ator ficou uma semana preso em regime fechado na cadeia de Benfica, onde estão os presos da operação Lava Jato, na zona norte da cidade.

LEIA TAMBÉM

Ele é conhecido pelo personagem Laranjinha, da série "Cidade dos Homens", cuja temporada mais recente foi exibida em janeiro, na Globo. Segundo o advogado de Darlan, ele foi condenado a três meses em regime aberto após ser acusado pela namorada, em 2013, por agressão e cárcere privado.

"A juíza concedeu na ocasião, por ele ser réu primário, o Sursis penal [Suspensão condicional da pena]. Acontece que ele teria que comparecer a uma audiência para esse benefício poder valer. Por uma falha do oficial de Justiça, que não localizou seu endereço no Vidigal, onde ele mora, ele não foi avisado e, o juiz revogou o benefício e expediu o mandado de prisão", explica o advogado dele, João Henrique Tristão.

Darlan foi abordado por policiais na Babilônia no dia 2 e, após uma pesquisa de pendências judiciais, foi identificado um mandando de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Na ocasião, ele foi encaminhado para a 12ª DP, em Copacabana.

Em regime aberto, ele tem retomado sua rotina e nesta terça publicou vídeos no Instagram deixando sua filha na escola.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl