Darren Till avisa: ‘Se Cerrone trocar comigo, vai morrer’

Publicado em 18/10/2017, às 23h24

Redação

Darren Till está a alguns dias de fazer o maior combate de sua carreira, contra Donald Cerrone, na luta principal do UFC Polônia deste sábado (21). Porém, o inglês não parece estar nervoso com a ocasião, e sim confiante. Tanto que ele fez questão de mandar um recado ao norte-americano, garantindo que, se Cowboy trocar com ele, irá “morrer”.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Till, que treina no Brasil, na equipe Astra Fight Team, declarou que Cerrone deve derrubá-lo, já que ele é muito maior que o norte-americano, vindo da categoria dos leves.

“Donald Cerrone irá me colocar para baixo. Ele vem para me quedar. Ele é muito velho e frágil para trocar com um cara como eu. Olha o meu tamanho, p…! Eu sou o dobro dele, por que diabos ele vai trocar comigo? Ele vem para me quedar, com certeza esse será seu plano. Não o culpo, ele está ficando velho, tem quase o dobro da minha idade. Não troque comigo, se não você vai morrer”, disparou o inglês.

Aos 24 anos, Darren Till está invicto em sua carreira no MMA, e vem de vitória dominante sobre outra promessa dos meio-médios Bojan Velickovic no UFC Roterdã. No total, o inglês tem 15 vitórias em 15 lutas, com quatro triunfos no Ultimate, incluindo um nocaute brutal sobre o brasileiro Wendell “Negão” de Oliveira, no UFC Goiânia, em 2015, na sua estreia no evento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente