David Brazil tem carro riscado com a palavra “racista” em festa de Ludmilla

Publicado em 25/04/2019, às 14h38
David Brazil | reprodução instagram -

Isto é

David Brazil foi surpreendido na festa de 24 anos da cantora Ludmilla na noite dessa quarta-feira (24) ao ver seu carro, um Jaguar, ser riscado três vezes com a palavra “racista”. O veículo estava estacionado próximo ao local da celebração, na Estrada do Joá, no Rio de Janeiro (RJ). Ele registrou o ocorrido nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

O promoter se envolveu em uma confusão no dia anterior quando Gominho postou uma imagem sobre a importância de vidas de pessoas negras e David comentou que o que importava era a vida de todos. Ele foi repreendido pelo apresentador e pela cantora Preta Gil e pediu desculpas por qualquer mal entendido.

David Brazil disse ao colunista Leo Dias, do UOL, que vai procurar uma concessionária para reparar os danos provocados pelos vândalos e que tinham câmeras no local.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond