De farda, PM aposentado é detido após tentar pagar programa com queijo

Publicado em 16/05/2023, às 18h46
Foto: Reprodução/Secult -

BHAZ

Um policial militar aposentado, de 58 anos, foi detido após tentar pagar uma prostituta com um celular e um queijo. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15/5), no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência e investigará o episódio internamente

LEIA TAMBÉM

Segundo o boletim policial, o acionamento ocorreu por volta das 16h50. O homem compareceu a um prostíbulo fardado e, após ter relações sexuais com a jovem de 23 anos, disse que pagaria com os itens. O programa custava R$ 200 originalmente.

A mulher discordou, momento em que os dois discutiram. Então, ele foi até a porta e deixou o cômodo, bloqueando a porta para impedir que ela saísse. Na sequência, a vítima começou a gritar que ele não queria pagar pelo serviço, e o homem fugiu.

Prostíbulo aceitou pagamento

O segurança tentou conter o PM, que o empurrou na escada na intenção de deixar o estabelecimento. O profissional conseguiu pará-lo somente no cruzamento das ruas Carijós e Curitiba, quando a polícia foi acionada.

Em contato com a corporação, as partes foram encaminhadas à delegacia. O prostítulo, no entanto, dispensou as providências e aceitou a quitação da dívida com o celular e o queijo.

A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência e investigará o fato internamente, segundo o boletim policial.

O BHAZ entrou em contato com a PM para um posicionamento e aguarda retorno. Assim que houve resposta, esta matéria será atualizada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone