De maiô cavado, Carol Bittencourt posa na praia e exibe bumbum empinado

Publicado em 25/01/2017, às 18h05

Redação

Toda boa! Carol Bittencourt resolveu alegrar a tarde de seus seguidores e admiradores, nesta quarta-feira (25). A loira usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto com um maiô decotado. Na imagem, ela aparece de costas, fazendo pode e exibindo o bumbum empinado.

LEIA TAMBÉM

A loira mostrou que está de bem com seu corpo e ainda brincou com o tempo de chuva.

“Sem filtro dá para acreditar que eu estava desta cor? Bom depois de uma semana de chuva em São Paulo como estou? Estou é mofada”, escreveu na legenda da foto.

Com tanta beleza, é claro, que não faltaram elogios em sua publicação. “Maravilhosa demais, que corpão”, escreveu um seguidor. “Cada dia mais linda, parabéns”, disse outro admirador de Carol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ADM de cowboy complica aliado e caso vira problema jurídico fora da casa Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar'