De olho no G-4, Bryan mira confronto direto entre CRB e Coritiba

Publicado em 13/09/2019, às 17h31
Gustavo Henrique / CRB -

Redação TNH1

Uma vitória para ser comemorada em dose dupla. Além de encerrar a sequência negativa em casa, o CRB agora está muito perto do G-4, grupo de acesso à Série A do Brasileirão. Quem esteve presente no importante triunfo da equipe na terça-feira (10), sobre o Brasil de Pelotas, foi o lateral-esquerdo Bryan, que completou seu 12º jogo com a camisa regatiana. O jogador valorizou a vitória conquistada e projetou o confronto direto com o Coxa. 

LEIA TAMBÉM

“Um resultado muito importante para nós. Estávamos precisando voltar a vencer em casa. Sem contar que foram três pontos fundamentais na classificação. Nossa equipe já vinha conseguindo pontuar bem fora e, se conseguirmos bons resultados em casa, temos tudo para entrar no G-4”, destacou o atleta por meio da assessoria. Bryan busca o terceiro acesso na carreira. Subiu em 2014 com a Ponte Preta e 2015 pelo América-MG.

A um ponto do G-4, e com um jogo a mais, o CRB pode, dependendo dos resultados, chegar nos primeiros colocados na próxima rodada. O confronto será justamente contra o atual 4º colocado, o Coritiba. “Estamos fazendo uma boa temporada e temos condições de conseguir esse acesso. Ainda tem muita coisa pela frente, mas jogo a jogo vamos lutar por isso.Teremos uma partida decisiva na próxima semana, um confronto direto contra um forte candidato ao acesso. Vamos aproveitar esses dias para focar bem nesse jogo e buscar um resultado positivo lá na casa deles”, concluiu.

O confronto entre Coritiba e CRB acontece no sábado (21) da próxima semana, às 19h, no Couto Pereira, em jogo válido pela 23 rodada da Série B. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Neymar aparece em foto de infância com camisa de gigante brasileiro; confira CSA liga o alerta e pode ter até três desfalques na ida da semifinal do Alagoano Conheça Luiz Phellype, reforço do CRB que já foi sondado por Grêmio e São Paulo Meia do CRB teve ida para o futebol europeu impedida por clube carioca; entenda