De "porre" na Câmara? na Paraíba, vereador diz que médico recomentou beber 5 doses de Whisky/dia

Publicado em 05/02/2016, às 09h48

Redação

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, vai fazer uso do bafômetro antes das sessões da Casa Legislativa Padre Manoel Otaviano. A decisão visa evitar a presença de vereadores embriagados durante as sessões. De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Pedro Aureliano, ele já viu cair uma garrafa de whisky durante a realização de uma sessão.

LEIA TAMBÉM

O presidente informou ainda que o bafômetro já foi adquirido pela Câmara de Piancó, ao custo de R$ 1.605. Ele explicou que o motivo da utilização do bafômetro seria a ocorrência de discussões acaloradas no último período legislativo causadas por vereadores, alguns deles, participando das sessões embriagados e com uma garrafa da bebida no plenário.

Após a decisão de comprar o equipamento, nenhuma ocorrência atípica foi registrada nas sessões do parlamento mirim de Piancó. Ele chegou a estudar uma maneira de alterar o regimento interno da Casa para coibir a prática por parte daqueles que foram eleitos para representar o povo. Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado