De "porre" na Câmara? na Paraíba, vereador diz que médico recomentou beber 5 doses de Whisky/dia

Publicado em 05/02/2016, às 09h48

Redação

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, vai fazer uso do bafômetro antes das sessões da Casa Legislativa Padre Manoel Otaviano. A decisão visa evitar a presença de vereadores embriagados durante as sessões. De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Pedro Aureliano, ele já viu cair uma garrafa de whisky durante a realização de uma sessão.

LEIA TAMBÉM

O presidente informou ainda que o bafômetro já foi adquirido pela Câmara de Piancó, ao custo de R$ 1.605. Ele explicou que o motivo da utilização do bafômetro seria a ocorrência de discussões acaloradas no último período legislativo causadas por vereadores, alguns deles, participando das sessões embriagados e com uma garrafa da bebida no plenário.

Após a decisão de comprar o equipamento, nenhuma ocorrência atípica foi registrada nas sessões do parlamento mirim de Piancó. Ele chegou a estudar uma maneira de alterar o regimento interno da Casa para coibir a prática por parte daqueles que foram eleitos para representar o povo. Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil não assina comunicado sobre Venezuela liderado pela Argentina Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito