TNH1
O zagueiro Luís Segovia, que tem contrato com o CRB até o final deste ano e não terá o vínculo renovado, está em negociações para se transferir para o Náutico em 2026.
LEIA TAMBÉM
O clube pernambucano, hoje comandado por Hélio dos Anjos, treinador com quem Segovia trabalhou no Regatas no ano passado, tem o defensor como uma das prioridades para a próxima temporada.
Náutico e Segovia já estão na segunda rodada de conversas, e as tratativas seguem em andamento. As informações são do ge.
Segovia chegou ao CRB no segundo semestre de 2024, emprestado pelo Botafogo, e foi peça fundamental na manutenção da equipe na Série B.
Em janeiro deste ano, ele foi contratado em definitivo e esteve presente no time campeão estadual. No entanto, ao longo da Série B, o defensor perdeu espaço na equipe. Em 2025, ele disputou 33 jogos e marcou um gol.
LEIA MAIS