Terra
A próxima temporada de A Fazenda estreia nesta segunda-feira, 14, na Record. Sob apresentação de Adriane Galisteu, o reality show rural contará com novos cenários, novas dinâmicas de jogo, além do prêmio recordista de R$ 2,5 milhões — considerado o maior já concedido pelo canal até então.
LEIA TAMBÉM
Aproveitando a expectativa do público em torno do assunto, o Terra compilou tudo o que sabemos sobre a 18ª edição do programa. De nomes famosos à 'dança das cadeiras' nos bastidores. Confira tudo a seguir:
A sede do programa contará com um novo 'puxadinho' acoplado ao quarto dos peões, o camarim. O ambiente foi criado, segundo Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, para dar mais destaque ao momento de preparação dos participantes, seja para provas ou para festas, e garantir mais momentos de interação. O local é munido com espelhos, gavetas para armazenar itens pessoais, araras, entre outros itens úteis.
A área externa, por sua vez, ganhou uma hidromassagem restrita aos vencedores da Prova de Fogo. A casa já contempla um ofurô, mas agora também terá este aparelho a mais. Ainda fora da casa principal, os peões também terão acesso a uma academia inteiramente patrocinada por uma marca de suplementos.
Além do famoso camarim, este ano A Fazenda estreia o 'superdeck', uma nova área para receber as festas da temporada, mas que também será destinada a realizar a tradicional Formação de Roça. Esta informação foi divulgada pelo diretor Fernando Viudez durante coletiva da qual o Terra esteve presente.
A emissora ainda não divulgou oficialmente os participantes de A Fazenda 18, entretanto, Rodrigo Carelli antecipou características do elenco que incluem uma vencedora do concurso Miss Supranational, um ex-ator de Chiquititas, um participante nascido em Nova York, um ex-apresentador da MTV, uma fã de Xuxa Meneghel, uma cantora com passagem pelo Power Couple e uma jornalista de podcast. A edição também terá uma atleta especialista em salto e um competidor com 'vivência no campo', natural do Paraná.
Nos bastidores, a saída repentina de Lucas Selfie deixou o Cabine de Descompressão sem apresentador. Às pressas, a Record TV contratou Christina Rocha, conhecida por atuar no Casos de Família (SBT). Ao Terra, ela chamou a migração de canal de 'renascimento', pois estava cansada de fazer a mesma coisa.
LEIA MAIS