Débora Nascimento publica nova foto em rede social e recebe carinho de fãs

Publicado em 04/03/2019, às 10h00
Casal está separado | Reprodução / Instagram -

TNH1 com agências

A atriz Débora Nascimento quebrou o silêncio nas redes sociais neste domingo de carnaval (03) e compartilhou sua primeira foto desde a separação do ator José Loreto. O casal se separou 10 meses após o nascimento da primeira filha, a fofíssima Bella.

LEIA TAMBÉM

A separação de Débora e Loreto rendeu muitas polêmicas, sendo que a principal foi o rumor de que o ator teria traído a esposa com colega do elenco da novela em que está atuando, O Sétimo Guardião. O ator chegou a escrever em suas redes sociais um pedido de perdão para Débora

Na imagem compartilhada pela atriz nas redes sociais, ela aparece na praia. Os internautas foram só elogios para a foto. “Belíssima”, comentou uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Linda! Maravilhosa!”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê' Acompanhante de luxo conta segredos da profissão e explica por que Natal rende mais Vila com diária de luxo em Alagoas e outras mansões: os imóveis de Glória Pires Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica