☰
✕

Deborah Secco coloca biquíni fio-dental e exibe curvas em Fernando de Noronha; veja fotos

Publicado em 31/07/2026, às 14h49
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Portal Uai

Ler resumo da notícia

Deborah Secco voltou a chamar atenção nas redes sociais ao divulgar novos registros de um ensaio fotográfico realizado durante sua passagem por Fernando de Noronha.  
Cercada pelas belezas naturais do arquipélago pernambucano, a atriz posou em meio a paisagens paradisíacas e mostrou todo seu estilo e confiança diante das câmeras.

LEIA TAMBÉM

Na publicação, Deborah falou sobre autenticidade e valorização da própria identidade ao compartilhar uma mensagem sobre sua relação consigo mesma. "Realçando minha essência. Afinal, Brasil é verão o ano inteiro", escreveu a artista na legenda das imagens.

Os cliques rapidamente ganharam repercussão entre os seguidores, que fizeram questão de comentar a beleza e a presença da atriz. A publicação recebeu uma verdadeira sequência de elogios de fãs encantados com o resultado do ensaio. 

Entre as mensagens deixadas pelos internautas estavam comentários como "Maravilhosaaaaa", "Gatíssima!" e "Belíssima". Outros admiradores também destacaram Deborah com frases como "Uma beleza", "Linda maravilhosa" e "Sou apaixonado por você... é muita beleza em uma mulher só."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Goiás x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações Bap rejeita compras e mira jogadores livres para o Flamengo em 2027 Gabriel Jesus, do Barcelona, diz que recusou o interesse do Flamengo: "100% Palmeiras" AO VIVO: Ancelotti anuncia os convocados da Seleção Brasileira