Deborah Secco e Hugo Moura curtem férias nas Maldivas

Publicado em 24/11/2018, às 21h24
Deborah Secco e Hugo Moura | Reprodução/Instagram -

TV Foco

Neste final de semana (24/11), Deborah Secco e Hugo Moura publicaram fotos em suas redes sociais de como estão sendo suas férias nas Ilhas Maldivas.

LEIA TAMBÉM

Após o termino da novela Segundo Sol, os dois viajam para passar um tempo juntos e curtir um pouco da paisagem do local. A atriz postou uma foto em sua rede social beijando Hugo e mostrando todo seu amor por ele durante um banho de mar. “Meu paraíso”, colocou em sua legenda.

Deborah ainda demonstrou toda sua coragem voando de parapente. “Olha a altura!!!” disse ela.

O casal deixou Maria Flor, fruto do relacionamento dos dois, com a família no Brasil para poder aproveitar um pouco do tempo sozinhos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anitta se pronuncia sobre pregação religiosa na plateia de seus shows Virginia diz que fantasia para o desfile está 'zero comportada' e fala de reação de Vini Jr Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay"