Decisão no Alagoano Sub-17: FAF altera partida entre CRB e Santa Cruz para sábado

Publicado em 29/05/2019, às 15h57
Átila Vieira -

Assessoria FAF

A Federação Alagoana de Futebol antecipou a partida entre CRB e Santa Cruz para este sábado (1º), às 15h, válida pela semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17. O duelo acontece no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel e estava originalmente agendado para o domingo (2), mas foi alterado atendendo pedido dos clubes. O jogo é decisivo e vale vaga na grande final do Estadual. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 1.

LEIA TAMBÉM

Também neste sábado no mesmo horário, o Sete de Setembro encara o CSA, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins. Depois de ter sido derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo, o Sete vai em busca da virada e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para chegar à final do Sub-17. Para o Azulão, basta apenas um simples empate para se garantir na decisão. As duas partidas da semifinal terão transmissão ao vivo da FAFTV no mycujoo.tv.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões