Decotada, Andréia Horta diz: "uma roupa conta um pouco sobre quem você é"

Publicado em 02/04/2016, às 19h49

Redação

Protagonista da próxima novela das 23h da Globo, "Liberdade, Liberdade", Andréia Horta posou decotada para a revista Estilo e falou sobre sua nova forma de se vestir.

LEIA TAMBÉM

"Eu era aquela menina do teatro com ar meio grunge, que apostava em calças largas e no xadrez, sem nenhuma pretensão além do conforto", contou ela, que agora segue um visual mais sofisticado.
"Uma roupa não define, mas conta um pouco sobre quem você é”, bradou.

Além de viver a filha de Tiradentes na nova novela da Globo, Andréia Horta acabou de interpretar a cantora Elis Regina no cinema.

"Joaquina e Elis são mulheres muito atuantes, conscientes da história ao redor. Em paralelo, têm momentos de pesadelos e fragilidades. Andar nessa linha e poder interpretar personagens completas é a melhor provocação para um ator", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após aliança, sensitiva revela o que pode acontecer com Virginia e Vini Jr.: 'Sacrifício' Alteração em exame de Leonardo levou o cantor a parar de beber; entenda Novo livro sobre Marília Mendonça aborda polêmica envolvendo política Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal'