Decreto aprovado na Câmara Municipal torna Madonna cidadã carioca honorária

Publicado em 27/04/2024, às 15h57
Madonna Louise Veronica Ciccone se torna cidadã honorária do município do Rio de Janeiro | Foto: Reprodução / Instagram -

Folhapress

Faltando uma semana para o show de Madonna no Rio de Janeiro, no próximo dia 4, a Câmara Municipal fluminense aprovou um decreto que torna a artista cidadã carioca honorária. O decreto legislativo "concede o título de cidadã honorária do município do Rio de Janeiro a Madonna Louise Veronica Ciccone".

LEIA TAMBÉM

Ao UOL, a secretária de Turismo do Rio de Janeira, Daniela Maia, afirmou que o prefeito Eduardo Paes planeja entregar o documento pessoalmente a Madonna. "Madonna vai virar carioca", disse Maia.

Os autores do projeto são os vereadores Cesar Maia e Carlo Caiado, ambos do PSD. Para eles, Madonna é "a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos". O projeto foi votado na última quarta-feira (24), e aprovado por unanimidade. Ele segue agora para promulgação do presidente da casa, Carlo Caiado.

Segundo os autores do projeto, o título "é um acréscimo à espetacular biografia da artista, que elegeu a nossa Cidade Maravilhosa para fazer a única apresentação na América do Sul do show que comemora seus quarenta anos de carreira".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição