Decreto aprovado na Câmara Municipal torna Madonna cidadã carioca honorária

Publicado em 27/04/2024, às 15h57
Madonna Louise Veronica Ciccone se torna cidadã honorária do município do Rio de Janeiro | Foto: Reprodução / Instagram -

Folhapress

Faltando uma semana para o show de Madonna no Rio de Janeiro, no próximo dia 4, a Câmara Municipal fluminense aprovou um decreto que torna a artista cidadã carioca honorária. O decreto legislativo "concede o título de cidadã honorária do município do Rio de Janeiro a Madonna Louise Veronica Ciccone".

LEIA TAMBÉM

Ao UOL, a secretária de Turismo do Rio de Janeira, Daniela Maia, afirmou que o prefeito Eduardo Paes planeja entregar o documento pessoalmente a Madonna. "Madonna vai virar carioca", disse Maia.

Os autores do projeto são os vereadores Cesar Maia e Carlo Caiado, ambos do PSD. Para eles, Madonna é "a artista feminina mais bem-sucedida de todos os tempos". O projeto foi votado na última quarta-feira (24), e aprovado por unanimidade. Ele segue agora para promulgação do presidente da casa, Carlo Caiado.

Segundo os autores do projeto, o título "é um acréscimo à espetacular biografia da artista, que elegeu a nossa Cidade Maravilhosa para fazer a única apresentação na América do Sul do show que comemora seus quarenta anos de carreira".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jared Leto nega acusações de abuso sexual após denúncias em documentário Ator argentino sobre cena de nudez frontal em 'Jogada de Risco': 'Meu Instagram bombou' Condição rara: nora de Andressa Urach com duas vaginas atrai marca de absorventes Viih Tube e Eliezer fazem acordo com MPT e encerram "reality de empregados"