Decreto limita venda de bebidas e entrada de ônibus de excursão em Maragogi

Publicado em 22/12/2020, às 18h25
Reprodução -

Ana Carla Vieira

O prefeito Sérgio Lira, do município de Maragogi, um dos principais polos turísticos do estado de Alagoas, decretou uma série de medidas para a cidade como medidas de prevenção e combate à nova onda do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

O decreto proíbe, desde o dia 21 de dezembro, a venda e comercialização de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e similares do município após as 22h. Além disso, proíbe também a entrada de ônibus de excursão  aos domingos. As medidas passaram a valer exatamente no dia do início do verão no Brasil.

"Ficam sujeitos a Auto de Infração e Multa o não cumprimento deste artigo, não exclui ao infrator da responsabilidade criminal, de acordo com o artigo 268, do Código Penal, que trata dos crimes contra a incolumidade pública, que é destinada a impedir a propagação do novo Coronavírus" diz o Decreto. 

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Covid em Alagoas, o município de Maragogi registrou, até esta terça-feira (22), 531 casos confirmados e 17 óbitos por coronavírus. 

Maragogi fica a 127 km da capital, Maceió, e é um dos destinos mais procurados no Litoral Norte do estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas