Decreto prorroga Fase Amarela em Alagoas por mais sete dias

Publicado em 10/09/2021, às 09h16
Itawi Albuquerque/TNH1 -

TNH1

O Governo alagoano publicou, nessa quinta-feira, 09, no Diário Oficial do Estado (DOE), um novo decreto emergencial prorrogando a Fase Amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado por mais sete dias. As regras permanecem as mesmas para todos: evitar aglomerações, respeitar os protocolos de distanciamento social, utilizar máscara ao sair de casa e higienizar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool a 70%. 

LEIA TAMBÉM

O documento autoriza os estabelecimentos a continuarem com as normas já estipuladas no decreto anterior, respeitando a capacidade definida para cada segmento. Os espaços para práticas esportivas, públicos e privados, continuam a ser usados sem a presença da população.

Foram mantidas as seguintes medidas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de homem que desapareceu durante fortes chuvas em Piranhas é encontrado Condenado a mais de 19 anos por estuprar a própria cunhada é preso em AL Polícia Militar prende foragidos por estupro no interior de AL Corpo de Bombeiros registrou mais de 16 mil ações de salvamentos aquáticos em fevereiro