Defendendo o Brasiliense, Didira projeta evolução do clube na temporada

Publicado em 11/05/2021, às 19h09
Divulgação / Brasiliense -

Redação com assessoria

Hoje vestindo a camisa do Brasiliense, o meia Didira, ex-CSA e ASA, quer intensidade máxima da equipe candanga nas próximas semanas. Para ele, o grupo tem tudo para evoluir nesta atual temporada.

LEIA TAMBÉM

“Vamos continuar trabalhando muito para que a equipe permaneça evoluindo e melhorando seu desempenho em campo na temporada. Estamos no caminho certo para que isso seja possível. Estou trabalhando para construir a minha história no Brasiliense, que é um grande clube. Estou muito motivado e confiante no projeto do clube", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Partida de futebol no Rio tem equipe 100% indígena, com jogadores de diferentes etnias e territórios Exame aponta edema na coxa de Lucas Paquetá, do Flamengo Os jogos que Neymar pode disputar até a convocação final para a Copa do Mundo CRB x Juventude: confira horário, escalações e onde assistir