Defesa Civil alerta para risco de deslizamentos de terra e orienta maceioenses a procurarem abrigo

Publicado em 02/04/2025, às 07h58
- Reprodução/TV Pajuçara

TNH1 com TV Pajuçara

Diante da chuva forte que cai em Maceió desde as primeiras horas desta quarta-feira (02), a Defesa Civil Municipal divulgou um aviso para risco de deslizamentos de terra por causa da água acumulada.

LEIA TAMBÉM

O comunicado foi enviado via SMS para pessoas que moram em áreas que podem registrar o problema. Ainda não se tem número de ocorrências atualizado.

De acordo com a Defesa Civil, os moradores das regiões de risco devem buscar abrigo seguro, pois a previsão é de novas pancadas de chuva nas próximas horas. 

Em caso de emergência, a população deve ligar para o número 199. 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (07)