Defesa Civil restringe atendimento presencial devido ao coronavírus

Publicado em 20/03/2020, às 06h47
Marco Antônio / Secom Maceió -

Secom Maceió

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção contra o coronavírus, a Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que, a partir desta sexta-feira (20), estará restringindo o atendimento presencial, acontecendo apenas com agendamento prévio.

LEIA TAMBÉM

As pessoas que precisarem solicitar documentos como o Registro de Ocorrência, Intervenção Preventiva, Declaração de Localização no Mapa de Setorização de Danos e de Linhas de Ações Prioritárias devem ligar para o 0800 030 6205 e formalizar o pedido. A retirada do documento será previamente agendada, com dia e hora marcada, para evitar aglomeração de pessoas na sede do órgão municipal.

O atendimento pelo 0800 030 6205 continuará funcionando de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 18h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês