Defesa de Denilson diz que Belo não pagou parcela do acordo

Publicado em 29/11/2023, às 09h21
Reprodução -

Revista Quem

Belo, de 49 anos de idade, não pagou uma parcela do acordo que fez com Denilson, de 46, segundo a defesa do ex-jogador. A informação foi publicada pelo Uol, na terça-feira (28).

LEIA TAMBÉM

A parcela venceu em 18 de novembro, e o valor foi colocado em sigilo de Justiça. Trata-se de pagamento de honorários de advogados, que também entra no acordo entre as partes. A defesa de Denilson fez, na segunda-feira (27), essa nova petição no processo.

O processo - A disputa entre Denilson e Belo teve começou há cerca de 20 anos. Em 1999, o então atacante do Bétis adquiriu os direitos comerciais do Soweto, do qual Belo era vocalista. Porém, o cantor deixou o grupo no ano seguinte para trilhar carreira solo e não pagou uma multa contratual ao atleta, o que fez Denilson processar Belo. A Justiça condenou o artista a indenizar o agora comentarista esportivo.

No início de novembro, a Justiça de São Paulo encerrou o processo envolvendo Belo e Denilson. O acordo feito pelas partes foi homologado pelo Judiciário e fez com que a ação judicial que começou no ano 2000 finalmente tivesse um desfecho.

Belo e Denilson anunciaram um acordo em suas redes sociais, no dia 11 de agosto, sem divulgarem detalhes. Antes de se acertarem, o ex-jogador entendia que tinha mais de R$ 7 milhões a receber, enquanto o músico admitia pagar até R$ 4,9 milhões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição