Defesa fala em show midiático após prisão de empresário de PE por suspeita de estupro

Publicado em 11/04/2024, às 12h03
Reprodução / TV Globo -

Folhapress

Um empresário do setor de cultura de Recife foi preso nesta quinta-feira (11) por suspeita de estupro. A defesa diz que caso é "um show midiático político".

LEIA TAMBÉM

Rodrigo Dib Cavalheira, de 35 anos, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável. Ele foi detido no bairro de Boa Viagem, informou a Polícia Civil.

A prisão, em razão de ''crimes contra mulheres'', foi expedida pela 18ª vara crimina da capital. O empresário foi levado para 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Santo Amaro. O Tribunal de Justiça informou que o caso está em segredo e outras informações não puderam ser passadas.

Carvalheira é dono de um restaurante e já foi secretário de Turismo de São José da Coroa Grande. Ele acumula fotos com políticos e famosos nas redes sociais. A família dele é conhecida por ser dona de uma produtora de eventos, envolvida em grandes celebrações de Carnaval.

Ele disse ser inocente: "Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e eu acho incrível que está acontecendo isso", afirmou a jornalistas na saída da delegacia, em imagens mostradas pela TV Globo.

Advogada que representa o empresário chamou caso de "show midiático político''. "Rodrigo Carvalheira não cometeu crime algum. Em breve irei me pronunciar", escreveu Graciele Queiroz nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra