Definição dos 65 integrantes da Comissão do Impeachment pode ficar para terça, diz líder

Publicado em 07/12/2015, às 17h27
-

Redação

Reunião de líderes com o presidente Eduardo Cunha (Crédito: Agência Câmara)

O deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), representante da liderança do Solidariedade na reunião de líderes, anunciou há pouco, após sair de reunião, que não deve ser definida nesta segunda a lista dos 65 integrantes da comissão especial que vai analisar o pedido deimpeachment.

O plenário da Câmara dos Deputados tem sessão extraordinária marcada para as 18 horas desta segunda para que sejam eleitos os 65 membros que vão compor a comissão especial para análise da abertura de processo de impeachment presidencial.

De acordo com o parlamentar, a definição da lista deve ficar para amanhã por causa de divergência na indicação dos nomes dos integrantes entre partidos governistas e de oposição. Paulo Pereira da Silva explicou que, por não concordarem com algumas indicações de partidos da base, partidos da oposição não estão querendo fazer suas indicações para essa lista e sugerem uma chapa alternativa.

O líder também destacou a dificuldade de alcançar quórum nesta segunda-feira .


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado