Delcídio tem claustrofobia e passa mal na prisão, diz jornal

Publicado em 02/12/2015, às 15h24
-

Redação

Delcídio tem claustrofobia e passa mal na prisão, diz jornal (Crédito: Agência Senado)

No último fim de semana, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) teve sensação de claustrofobia na prisão em Brasília.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, as condições do local são favoráveis, como por exemplo, cela sem grade, acesso a uma copa e banheiro onde circulam os policiais. Entre o sábado e domingo, porém, a condição muda e os presos permanecem trancados em uma sala sem janelas e sem permissão de visitas.

As 24 horas de solidão foram suficientes para Delcídio passar mal.

De acordo com o jornal, amigos próximos do petista dizem que a sensibilidade ao sufocamento pode ser explicada pelo dia a dia intenso do parlamentar nos últimos anos.

Ainda segundo a publicação, ele prevê que perderá seu mandato de senador e que todo o prestígio que tinha antes de ser preso, não lhe vale mais nada. “Sou só eu agora”, teria dito Delcídio.



Fonte: MSN


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado