Delegada de Salvador e três investigadores são presos por suspeita de tortura

Publicado em 08/10/2019, às 11h37
Correio 24 horas -

Correio 24 horas

A titular da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Carla Santos Ramos, e os investigadores Agnaldo Ferreira de Jesus, Carlos Antônio Santos da Cruz e Iraci Santos Leal foram presos na segunda-feira (7) acusados de "cometerem excessos" na unidade policial. 

LEIA TAMBÉM

Em nota, a Polícia Civil informou que os mandados de prisão foram cumpridos pela sua Corregedoria, que investiga uma denúncia de excessos que teriam sido praticados por equipes da DRFR. Os policiais foram ouvidos na Corregedoria, que segue apurando o fato.

De acordo com informações extraoficiais, eles são acusados de praticarem tortura para obter confissões dos presos. 

Procurado pelo CORREIO, o Sindicato da Polícia Civil (Sindpoc) ainda não se posicionou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez