Delegada espera Emilly para depor na semana que vem; se provada agressão, Marcos pode ser preso

Publicado em 14/04/2017, às 18h35

Redação

Depois de Marcos Härter, a estudante Emilly Araújo também será ouvida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio.

LEIA TAMBÉM

O médico esteve nesta quarta-feira (12) no local para depor sobre a acusação de agressão à gêmea no "BBB17", sendo expulso na última segunda (10).

Segundo a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio, Marcia Noeli, Emilly deve falar na próxima segunda (17), já com o fim do reality show da Globo.

"Emilly deve depor na próxima segunda-feira. Eu e Viviane (Costa Ferreira, delegada-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher) vimos tudo o que foi relatado. Foi instaurado o inquérito, a delegada está apurando. Quero deixar claro sobre o quanto é importante falarmos sobre o tempo. Muitas mulheres se sentem culpadas, acham que a culpa é delas. Digo sempre para as mulheres denunciarem", disse ela durante coletiva de imprensa nesta tarde.

A diretora ainda falou que, se a suspeita de agressão física for confirmada, Marcos pode pegar alguns anos de prisão. "Se for provado, se for uma questão de violência doméstica, num modo geral, a pena é de um até três anos", bradou.

O cirurgião plástico esteve na delegacia na manhã desta quarta, onde ficou por cerca de três horas. Ele chegou e saiu acompanhado de três seguranças e não falou com jornalistas. Porém, acenou para fãs que foram lhe prestar apoio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer