Delegado diz que testemunhas citaram filho de Neguinho Boiadeiro no ataque a Zé Emílio Dantas

Publicado em 09/11/2017, às 18h48
-

Redação

O delegado Cícero Lima, diretor da Área do Alto Sertão, responsável pelas investigações do assassinatos do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, na tarde desta quinta-feira, disse que já constam nos autos da investigação informações de que um dos filhos de Neguinho Boiadeiro seria o responsável pelo ataque a tiros que deixou ferido o fazendeiro José Emílio Dantas, instantes depois do assassinato do vereador, dentro da casa do fazendeiro.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo delegado Cícero Lima, durante entrevista à TV Pajuçara, na tarde desta quinta-feira. "Estamos ouvindo diversas pessoas e nos autos constam que ele [Pretinho Boiadeiro] foi o autor dos disparos", disse o delegado, ao afirmar que todas as medidas para a solução do caso fora tomadas. 

O TNH1 apurou que testemunhas chegaram a afirmar que os dois filhos de Neguinho, identificados como Pretinho Boiadeiro e Baixinho Boiadeiro participaram da tentativa de homicídio contra Zé Emílio, que é filho do ex-prefeito de Batalha, José Rodrigues Dantas, o Zé Miguel, assassinado em 1999, ao lado da esposa, Matilde Toscano de Souza. O crime foi imputado a Laércio Boiadeiro, irmão de Neguinho Boiadeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado