Delegado Eraldo Brasil morre após sofrer infarto

Publicado em 11/02/2018, às 14h06

Redação

Morreu na manhã deste domingo (11) o delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) Eraldo Brasil Filho, de 64 anos.

LEIA TAMBÉM

Eraldo Brasil, que comandou  diversas delegacias distritais  em todo Estado e era diretor da distrital de Mata Grande, no interior de Alagoas, teria sofrido um infarto fulminante.

A direção da PC-AL emitiu - através de sua assessoria de comunicação – uma nota de pesar no início da tarde deste domingo. Confira, na íntegra, a nota.

É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica  o falecimento do delegado Eraldo Brasil Filho, ocorrido neste domingo (11).

O delegado Eraldo Brasil faleceu em decorrência de um infarto fulminante. Ele foi titular e comandou diversas delegacias distritais  em todo Estado.

Atualmente era titular da delegacia de Mata Grande, no interior de Alagoas. Eraldo tinha 64 anos idade e 37 anos e 8 meses de atividade policial.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos, colegas de trabalho, e lamenta por mais uma grande perda em nossa  instituição.

Familiares ainda não informaram sobre o local e horário do velório e sepultamento.

A Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) também se manifestou após a morte do delegado. Confira a nota:

Nota de Pesar pela Morte do Delegado Eraldo Brasil Filho

MACEIÓ/AL - É com bastante pesar que a Polícia Federal em Alagoas recebeu a notícia do falecimento do Delegado Eraldo Brasil Filho, de 64 anos, ocorrido no último domingo pela manhã em decorrência de um infarto.

Dedicado ao serviço de proteger a sociedade, o Delegado de Polícia Civil Eraldo Brasil estava cumprindo plantão no sábado de Carnaval (10), na Delegacia Regional de Polícia (1ª – DRP) e atuava com esmero e dedicação à atividade policial há quase 38 anos, dedicados inteiramente à proteção do povo e à briosa Polícia Civil de Alagoas.

O honrado Delegado Eraldo Brasil foi titular de diversas delegacias distritais  em todo Estado e, atualmente, comandava a Delegacia de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

A segurança pública de Alagoas perde um grande profissional de sua corporação, mas sem dúvida permanecem seus ensinamentos e grande exemplo policial. Ao mesmo tempo em que se espera que as lembranças de seu carinho e dedicação ajudem seus familiares e os amigos mais próximos a superarem esse momento difícil.


Policiais federais externam as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer