Delegados Fábio Costa e Thiago Prado são exonerados da Deic

Publicado em 06/03/2020, às 19h35
Reprodução TV Pajuçara -

Redação TNH1

Em decreto assinado pelo governador Renan Filho, publicado na edição desta sexta-feira, 6, no Diário Oficial do Estado (DOE), os delegados Fábio Costa e Thiago Prado foram exonerados de suas funções na Divisão de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).

LEIA TAMBÉM

Conforme a publicação, o delegado Gustavo Henrique assume a Gerência de Recursos Especiais, que era ocupada por Fábio Costa. Thiago Prado, que respondia pela Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, será substituído pelo delegado José Carlos André dos Santos.

As exonerações e nomeações, que também se referem a outros delegados, estão publicadas na seção de Eventos Funcionais, nas páginas 53, 54 e 55, e ocorrem quatro dias após a publicação de uma portaria da Delegacia Geral, que normatizou a conduta de policiais e delegados da PC. 

Por meio de nota, a Delegacia Geral de Polícia Civil informou que “as mudanças de delegados ocorridas na diretoria, delegacias regionais, delegacias e outras unidades da instituição são mudanças de rotina, fato comum que acontece vez por outra em órgãos da área da segurança pública”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa