Delfim Netto: Dilma tem que reassumir protagonismo

Publicado em 10/10/2015, às 13h10
-

Redação


O ex-ministro da Fazenda Antônio Delfim Netto afirmou há pouco que a presidente Dilma Rousseff precisa "reassumir seu protagonismo" no processo político para que o País volte à normalidade. "Ela tem que apresentar coisas e aprovar no Congresso para poder voltar a viver", disse ao Broadcast, antes de participar do Festival Piauí Globonews de Jornalismo, em São Paulo. Questionado se alguém teria assumido o protagonismo que caberia à presidente, Delfim afirmou que "no momento, não há protagonismo". 


Sobre a recente declaração de Dilma de que vê "uma luz no fim do túnel" para a atual situação do País, o economista disse ter esperança de que haja mesmo uma saída. "Por enquanto, é só uma esperança", comentou. A participação do ex-ministro no evento na capital paulista é fechada à imprensa.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil não assina comunicado sobre Venezuela liderado pela Argentina Dino suspende manobra do Congresso para ressuscitar emendas canceladas Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito