Demanda por servidores da reserva de Educação será apresentada em abril

Publicado em 16/03/2016, às 12h34

Redação

Uma audiência de conciliação realizada na presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas definiu novidades para a reserva técnica do concurso da Educação.

LEIA TAMBÉM

Um levantamento sobre a “real situação da reserva técnica, dos monitores e das vagas compatíveis com o Orçamento, destacando-se, por cada especialidade e regiões disponibilizadas no edital” será realizado num prazo de 30 dias e apresentado no dia 25 de abril.

De acordo com um documento firmado no fim da reunião de conciliação, a elaboração desse plano será importante no tocante às nomeações dos servidores da reserva técnica.

Um dos representantes do governo do Estado que participou da reunião, o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, lembrou ao presidente do Poder Judiciário sobre a “carência de recursos do Estado”.

Uma nova reunião ficou marcada para o próximo dia 25 de abril, também na presidência do TJ, com a participação de todos os participantes da reunião de hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda