Democratas de Alagoas se reúne para estreitar laços entre filiados e debater mídias sociais nas eleições

Publicado em 22/07/2016, às 14h08

Redação

Líderes do Democratas em Alagoas (DEM) promoveram uma palestra sobre a influência das mídias sociais durante o processo eleitoral, para seus filiados na manhã desta sexta-feira (22), em um hotel na capital.

LEIA TAMBÉM

O estrategista e publicitário Einhart Jacome da Paz, responsável pela campanha de sucesso, (PSDB), foi o palestrante que ficou com a responsabilidade de passar para os futuros candidatos a importância em usar corretamente as ferramentas tecnológicas no período eleitoral.

O presidente estadual do partido e secretário municipal de saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, comentou que a intenção do evento era estreitar laços com seus companheiros do DEM em Alagoas. “Nossa filiação ocorreu de maneira tranquila e acreditamos que o número de representantes eleitos tende a ser maior que o do último pleito”, comemorou Nonô.

Ao falar sobre as próximas eleições, Thomaz Nonô observou que o mais importante é conhecer a índole e o caráter dos candidatos. “Além de agregar valor aos que já estão trabalhando na vida pública, é preciso abrir espaço para novos nomes que tem o objetivo claro do bem comum das comunidades alagoanas”, observou durante entrevista ao TNH1.

Também presente no evento, o presidente do DEM em Maceió e vereador Luiz Carlos Santana, salientou que agora é preciso por em prática e fiscalizar leis que já existem, principalmente para facilitar o acesso de pessoas com deficiência física.

“Toda ferramenta que divulgue e traga benefícios vitais para quem precisa se locomover com algum tipo auxílio é bem vinda”, disse Luiz Carlos, que foi um dos fundadores da Adefal. “Agora é o momento de unirmos forças para tentarmos criar uma Maceió mais inclusiva”, concluiu o vereador.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado