Democratas realiza convenção em Maceió

Publicado em 30/07/2016, às 11h05

Redação

Foi realizada na manhã deste sábado (30) a convenção do Democratas (DEM), na sede do partido, localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A convenção foi comandada pelo presidente do partido em Alagoas e secretário municipal de saúde, José Thomaz Nonô, com a participação também do presidente do DEM em Maceió e vereador, Luiz Carlos Santana, além de outras lideranças do partido.

POPULAÇÃO JULGARÁ ESCÂNDALOS

Segundo Nonô,  os escândalos políticos que vieram à tona nos últimos anos serão julgados pela população nas próximas eleições. “Esse momento político é um divisor de águas, principalmente porque os eleitores poderão fazer uma verdadeira faxina na gestão pública”, observou.

Sobre possíveis candidatos na capital, o presidente estadual do DEM reiterou seu apoio ao atual prefeito, Rui Palmeira, que dispurará reeleição. “O DEM vai apoiar Rui Palmeira (PSDB) por entender e por considerar a atual gestão séria e decente administrativamente”, avaliou.

No interior de Alagoas, o partido comemorou um crescimento nas pré-candidaturas, o que para Nonô já é uma vitória.

“Triplicamos o número de pré-candidatos tanto para prefeito quanto para vereadores que pretendem concorrer em outubro”, revelou Nonô. "Esperamos que essa seja uma eleição que marque um novo começo”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria