Denilson detona Belo por dívida: 'Me deve milhas e leva vida normal'

Publicado em 09/06/2023, às 09h20
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Denílson voltou a reclamar do calote que levou do cantor Belo no início dos anos 2000. Dívida essa que, segundo ele, já chega a casa dos milhões. O ex-jogador e atual apresentador esportivo reafirmou que até hoje não viu a cor do dinheiro da época em que ele empresariava o grupo Soweto e reclamou da atitude do marido de Gracyanne Barbosa em seguir a vida normalmente sabendo que tem uma dívida milionária com ele.

LEIA TAMBÉM

"Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério", desabafou Denílson no podcast "Benja me mucho", do jornalista Benjamin Back".

Em 2004, a Justiça condenou o cantor a indenizar Denilson em R$ 388 mil. Em julho do ano passado, o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 7 milhões que seriam destinados ao cantor Belo pelo pagamento de um show que ele apresentará com Thiaguinho. A quantia seria destinada a Denílson para quitar a dívida, já com os valores corrigidos, o que não aconteceu.

"Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: 'esquece isso aí!'. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado", disse Denílson, afirmando que nunca mais encontrou Belo:

"Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mãe. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim".

O imbróglio, que já dura mais de 20 anos, teve início após uma quebra de contrato e foi aumentando desde então. Tudo começou quando o Belo resolveu deixar a banda Soweto para seguir carreira solo, no início dos anos 2000. À época, o grupo tinha Denílson como empresário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vila com diária de luxo em Alagoas e outras mansões: os imóveis de Glória Pires Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro