Redação
Uma dentista identificada como Adla Giovanna Saldanha, de 47 anos, foi detida na noite dessa terça-feira (1), na Avenida Assis Chateaubriand, nas imediações do polo da Braskem, com sinais de embriaguez. O que causou a prisão, no entanto, foi a tentativa de agressão a guarnição policial que esteve no local para registrar a ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações repassadas pelo cabo Robert, da Força Tática do 1º Batalhão, funcionários da indústria avistaram uma Ford Ecosport branca parada com Adla dentro, desacordada. Preocupados, eles acionaram a guarnição que esteve no local e despertou a dentista.
Muito alterada e dizendo palavras de baixo calão, Adla arranhou e tentou morder os policiais. O mesmo ocorreu com socorristas do Samu, que acompanhavam a ação dos militares.
Com a chegada da equipe de reportagem da TV Pajuçara, a senhora agiu de maneira desrespeitosa e tentou danificar o microfone da equipe, xingando o repórter Mailson Franklin.
Após ser detida e colocada na mala da viatura, Adla ainda falou palavras sem sentido e reclamou de perseguição. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada.
O 1º BPM infomou que o Batalhão Policial de trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste de alcoolemia. Dentro do veículo os policiais encontraram cartões de visita da dentista. Ele também foi levado para a delegacia.
LEIA MAIS