Denúncia de violência e abortos: CAC tem armas apreendidas em apartamento na Ponta Verde

Publicado em 10/06/2024, às 10h39
Ascom PC-AL -

João Arthur Sampaio*

Um homem de 36 anos teve as armas apreendidas após uma denúncia de agressão contra a ex-namorada. A Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento dele, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió, na manhã desta segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

A ação foi solicitada e acompanhada por um oficial de Justiça. Três pistolas e munições foram apreendidas durante a ação na residência do suspeito, que é colecionador de armas (CAC).

O proprietário das armas foi denunciado por agressão contra a ex-namorada, que informou ter sofrido dois abortos em virtude das agressões.

Veja o vídeo da ação policial:

De acordo com a delegada Luci Mônica, a Justiça já decretou medida protetiva em favor da mulher. Além de violência doméstica, o suspeito também responde pelos crimes de ameaça e estelionato.

*Com assessoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol