Denúncia leva à prisão de homem com revólver e munições, em Arapiraca

Publicado em 14/06/2025, às 07h42
- Cortesia

Redação

Um homem de 38 anos foi preso na Rua Antônio Militão, no bairro Canafístula, em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver e duas munições foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a denúncia de um homem armado mobilizou a equipe do 3º Batalhão da PM. Ele trajava bermuda jeans e camisa branca e assustava moradores do Conjunto Frei Damião. 

Ao chegar no endereço indicado pelo denunciante, os policiais abordaram o suspeito e encontraram a arma de calibre 38 na cintura dele. As munições foram recolhidas em seguida.

O homem não ofereceu resistência e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime. A arma ficou apreendida na unidade policial. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste