☰
✕

Denúncia leva à prisão de homem com revólver e munições, em Arapiraca

Publicado em 14/06/2025, às 07h42
- Cortesia

Redação

Um homem de 38 anos foi preso na Rua Antônio Militão, no bairro Canafístula, em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver e duas munições foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a denúncia de um homem armado mobilizou a equipe do 3º Batalhão da PM. Ele trajava bermuda jeans e camisa branca e assustava moradores do Conjunto Frei Damião. 

Ao chegar no endereço indicado pelo denunciante, os policiais abordaram o suspeito e encontraram a arma de calibre 38 na cintura dele. As munições foram recolhidas em seguida.

O homem não ofereceu resistência e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime. A arma ficou apreendida na unidade policial. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois são vítimas de tentativas de homicídio em intervalo de minutos no Benedito Bentes Homem é baleado na perna enquanto estava em praça na Chã do Pilar Dois casos de suspeita de transporte irregular de eleitores são registrados no Litoral Norte de Alagoas Homem é preso após se recusar a vestir camisa e desacatar policiais em seção eleitoral no Trapiche