Denúncias de moradores levam polícia de volta à mata onde jovens desapareceram

Publicado em 05/04/2018, às 10h25

Redação

Denúncias de moradores sobre o mau cheiro que começou a ser percebido nas casas em torno do parque aquático Ecopark, na Serraria, desde o início da semana, levaram à retomada das buscas por corpos que possam ser de três jovens desaparecidos na sexta passada (30), em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Com apoio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, duas da Polícia Militar, o delegado do caso, Robervaldo Davino já percorreu um trecho de mata que poderia levar ao local de onde sai o mau cheiro, mas nada foi encontrado. Ele iniciou o segundo trecho pouco antes das 10h.

O TNH1 e a TV Pajuçara acompanham as buscas, que têm o apoio de drone e helicóptero. O local tem muitas pedras, que dificultam a passagem, além de animais peçonhentos. Uma jiboia foi encontrada no caminho pelas equipes de policiais e foi filmada pela reportagem. Assista:

Dois parentes também participam das buscas na expectativa de um desfecho para o desaparecimento. Na terça-feira desta semana, quando foi prestar depoimento, a irmã de Elton, Célia da Silva, fez uma apelo à população para que ajude a localizar os jovens.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa