Deolane Bezerra: mãe presa passa mal e é socorrida em ambulância

Publicado em 04/09/2024, às 11h45
Deolane e Solange durante festa | Reprodução/Instagram -

TNH1 com UOL

A mãe de Deolane Bezerra passou mal depois de ser presa na manhã desta quarta-feira (4) no Recife, capital de Pernambuco. Uma ambulância foi até o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), para onde Solange e Deolane foram levadas. Ainda não se sabe o estado de saúde. A informação foi confirmada pelo SBT.

LEIA TAMBÉM

Em nota, a equipe de Deolane se pronunciou apenas sobre a prisão. "Nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora", afirmou a advogada Adélia Soares.

Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora afirma que a família é inocente. "Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho aqui para falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa Inocência, custe o que custar".

"Hoje, pela manhã, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves. A Polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado de São Paulo, também foram à casa da minha irmã e apreenderam alguns objetos de valor", disse Dayanne

Operação

A operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (4). A influenciadora Deolane Bezerra foi presa em Boa Viagem, zona sul do Recife (PE), e encaminhada para o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), em Afogados, na zona oeste na cidade.

A investigação denominada "Integration", que começou em abril de 2023, tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à pática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

A Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas de prisão. Todos expedidos pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

A Justiça determinou bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Os investigados também devem entregar passaportes e, se for o caso, terão o porte de arma suspenso.

A Polícia apreendeu um helicóptero, carros de luxo e dinheiro vivo, incluindo dólares e euros. Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco também mostram dezenas de joias apreendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Musicista encontrada carbonizada em quartel do Exército foi assassinada por soldado Mais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU Justiça aceita denúncia contra homem que estuprou e matou professora Receita Federal alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte