Depois da Mastercard, Ambev também desiste de expor marcas na Copa América

Publicado em 09/06/2021, às 15h18
Ambev / Divulgação -

Folhapress

Depois da Mastercard, que desistiu de expor a sua marca na Copa América, a Ambev também anunciou nesta quarta-feira (9) que não vai aparecer na competição.

LEIA TAMBÉM

Em nota, a fabricante das cervejas Brahma, Budweiser, Antártica, Corona, Stella Artois e Skol, diz que "segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro".

A Ambev não informa se continuará como patrocinadora da Copa América. A Mastercard manteve o patrocínio.

O desembarque das marcas acontece em meio ao descontentamento dos atletas sobre a realização do evento esportivo no Brasil durante a pandemia, depois que Argentina e Colômbia desistiram de sediar a competição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia