Depois de dormir com 10 mil mulheres, lendário lutador diz ter vergonha dos netos

Publicado em 27/09/2017, às 21h05

Redação

Atletas famosos costumam fazer sucesso com as mulheres, mas Ric Flair, lendário lutador de WWE, parece ser um extremo. Dono de 16 vitórias em campeonatos mundiais, ele, em entrevista à revista People, diz que já teve relações sexuais com 10 mil mulheres. Isso, porém, não chega a ser um motivo de orgulho para ele.

LEIA TAMBÉM

"O que eu disse foi a verdade, mas eu me sinto um pouco mal agora por ter falado sobre isso. Dez mil mulheres. Eu não queria ter disto por causa dos meus netos", afirmou o lutador, que recentemente revelou que, entre suas conquistas, está a famosa atriz Halle Berry, que estrelou filmes como "A Mulher Gato".

E apesar da fama de mulherengo e de não conseguir se fixar em um relacionamento, já que já foi casado por quatro vezes, Ric garante que agora, aos 68 anos, é homem de apenas uma mulher: "Eu só amo uma agora. Eu nunca fiz nada desde que conheci a Wendy", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição