Depois de fingir morte, homem chega ao próprio funeral de helicóptero

Publicado em 14/06/2023, às 15h19
Reprodução/TikTok -

Extra Online

Mensagens de luto foram publicadas nas redes sociais do belga David Baerten, de 45 anos, nos últimos dias. “Por que a vida é tão injusta?”, lamentou um internauta. Mas o homem não estava morto, e a descoberta aconteceu quando ele chegou ao próprio funeral, em Liège (Bélgica), dentro de um helicóptero, cercado de uma equipe de gravação. A morte, na verdade, não passou de uma forma de pedir maior contato à família.

LEIA TAMBÉM

No vídeo, algumas pessoas da família apareceram correndo para abraçar o belgo, quando ele saiu do helicóptero. "Você nos pegou", disse um dos amigos do belga.

Para conseguir manter o fingimento de pé, David contou com o apoio dos filhos e da esposa. Depois da descoberta, ele até tentou se justificar: “O que vejo em minha família muitas vezes me machuca”, disso o belgo ao jornal flamengo “Het Nieuwsblad”.

O argumento veio após uma leva de críticas que Baerten recebeu nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que ele tinha criado toda a situação para obter mais visualizações para seus vídeos no TikTok.

Se era este o objetivo, ele conseguiu: só a publicação da descoberta foi visualizada mais de 1,4 milhão de vezes na plataforma.

“Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos separamos e nunca mais nos juntamos. Eu me senti desvalorizado. Também vi que minha filha não queria viver assim. É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar a eles que você não deve esperar até que alguém morra para encontrá-los", completou ele.

O velório, segundo David, ainda serviu para constatar quem eram os parentes que realmente se importavam com ele. Segundo ele, apenas metade da família compareceu à cerimônia.

“Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade